sábado, 7 de dezembro de 2013

Tem dias

Tem dias...
 
Tem dias que a vida passa como um filme
diante de meu olhar, mas nem sempre são
cenas bonitas e muitas me fazem chorar.
Outras, levam-me a sentir saudades de
momentos lindos e únicos, que me fizeram
sentir nas nuvens, voando livre, leve e solto,
sem lenço e sem documentos.
Foram momentos que eu apenas queria te
amar e sonhar, como seu eu fosse um menino
passarinho que segurando em tuas mãos me
sentia alado e juntos plainávamos na imensidão
azul do céu.
E quando cansados, sentávamos na maciez de
um floco de nuvem e esperávamos as estrelas
chegarem para enfeitarem o negrume da noite.
É quando elas cantarolando salpicam o céu
com seus brilhos e faz parecer um veludo negro
salpicado com jóias douradas e ficávamos por
horas admirando esta maravilha, enquanto os
anjos receptivos formavam um coral ao som
de harpas só para nós dois.
As músicas eram lindos hinos ao amor.
Eles entendiam que naquele momento e ali,
havia apenas um homem e uma mulher que
se amavam demais.
 
_____Joe Luigi
06.12.0013- 18:28 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário