domingo, 16 de novembro de 2014

É em você

É em você_

É em você que eu me encontro,
enxergo-me em partículas em ti.
Me vejo por inteiro em seu olhos
como se fosse um espelho.
Sim, ah! eu me vejo inteiro em você.
Como se fosse um grande espelho 
na parede da sala,
que me fotografa a cada momento 
que eu passo.
Você me vê exatamente como eu sou...
Sabes de todas as minhas forças e 
fraquezas.
Conheces todos os meus sonhos, 
e para você eu me deixo transparente.
Deixo a minha alma exposta para que tu 
possa lê-la,
como se eu fosse um livro de poemas 
inacabados
com páginas amareladas pelo tempo.
Que por muitas vezes eu não os terminei.
E por vezes eu usei a ampulheta da vida,
retornando-me no tempo para os reler...
Alguns eu até terminarei, e outros, eu 
deixo-os esquecidos. 
Talvez você saiba mais de mim que eu 
mesmo,
porque já leu-me e releu-me tudo de 
meu íntimo.
Então me diga, se eu sou um poema 
inacabado?!
__Ou se eu sou tudo o que vês em mim.

 _______Joe Luigi

2 comentários:

  1. Veio um anjo e contou-me, que uma pessoa ao ler este Poema, ao termina-lo, ela estava chorando !

    IMENSO, E ISSO ME BASTA !

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary, eu sei!
    Grato por comentar. Bjs

    ResponderExcluir