quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Você amor

Você amor_

Você é como o mar, que me embala 
em suaves ondas com uma cantiga 
de ninar.
E eu só sei sonhar com você, o tudo 
que teu calor me faz sentir...
Eu vejo em você, um lindo anjo
vestida em azul.
Mesmo sendo a mulher que amo,
e eu amo tudo em você.
Amo o seu sorriso, porque 
ele ilumina meus dias.
Amo teu corpo , teu cheiro
teu jeito manso de falar.
E quando vens ao meu encontro 
sorrindo, jogando-se sobre mim 
como menina, é demais!
Eu amo o ar que tu respiras, és
o fôlego da minha vida.
Adoro seu jeito de me incentivar 
mesmo fingindo não fazer.
Você chega de mansinho sorrateira,
vira-me do avesso, 
me molda da forma que me queres.
E eu finjo nem perceber...
E assim, pouco a pouco, tu me ganhas 
mais e mais.
E vou entrando em você, me acomodando
como homem menino, me deixo levar...
Porque amo o teu aconchego,
onde descanso o meu cansaço.
E em você eu me refaço,
ficando pronto para os novos amanhãs.

___Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário