terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lembra-se

Lembra-se_

Lembra-se
 nem faz muito tempo
eu te sorria e você me
sorria de volta.
E este sorriso abria-me
as portas para eu ser feliz.
Lembra-se
eu me deitava em seu peito
descansava ao ritmo 
das batidas de seu coração.
Lembra-se
eu te dizia sentir teu perfume
trazido pelos ventos e assim,
me embriagava em teu cheiro.
E mesmo distante, eu viaja
por inteiro em você.
Eu buscava nas músicas e poesias
nelas, eu te sentia e tinha você.
E agora como curar isto, se não há
cura.
Me ajude e ensine-me te esquecer.

___Joe Luigi

2 comentários:

  1. Boa tarde, Joe!Só gosto de comentar, colocando-me no papel de recetor. Espero que não leve a mal. Aqui vai: lembro, sim, e não ensino a esquecer, porque mesmo na distância, há empatias que não morrem. Mudei?Não sei... . Outras pessoas mudaram? Quando não me conheço a mim, como conhecer os outros?Sabe? Vontade de levar este poema comigo... . Lindo, mas voltou a tristeza... . Com a minha amizade, vai um abraço caloroso como "nem faz muito tempo" trocávamos.Está a rir-se!Pois eu disse que ia ser assim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalina, na dúvida com horários meus e teus, fica-se no Oi.
    Gosto de seus comentários e te sou grato.
    Abraços

    ResponderExcluir