domingo, 7 de dezembro de 2014

Passado

Passado_

Hoje olhei o meu passado, 
revivi momentos que nunca esqueci. 
Dias em que eu buscava o gosto do 
tempo que eu fui feliz... 
hoje eu senti que meus sonhos eram 
vontades de tudo que eu me prendi!  
Saltei as nuvens de minhas fantasias 
mais íntimas, e deixei-me levar por 
toda ousadia de tudo que eram dias 
que me encantava, e eu só guardava. 
Mas hoje, 
eu pude fazer como um fechar de olhos,
buscar nas nuvens os castelos feitos de 
sonhos acordados. 
Deixei-me... Permiti-me viajar nos meus 
desejos sedentos, na falta de você. 
E como um menino, brinquei de ser feliz...
Peguei em tuas mãos e com um sorriso 
levei-a até o outro lado da lua... 
Menino homem, que sonha como criança 
em fantasias, esperando crescer para amar 
você. 
Homem menino, sonhador que fecha 
os olhos para contigo sonhar... 
Beijar o teu sabor, teu cheiro afagar, 
e em teus braços adormecer... 
Um menino, um Homem, que só sonha 
debruçado na janela do meu avesso, 
tão íntimo, tão nossos e únicos.


_________Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário