sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Chove lá fora, a chuva me fascina


Chove lá fora, a chuva me fascina



Está frio, nublado e chove lá fora

as gotículas na janela me deixam fascinado

nem a solidão, me incomoda mais...

Olho a montanha

que parece sorrir ao receber a chuva.

As folhas ficam mais verdes

parecem agradecidas

um contraste lindo do verde na neblina

cheiro de chuva molhando o chão

o cheiro que exala da terra, me fascina

lembra a minha infância, distante e feliz...

Amo olhar a chuva

nela viajo por onde quero

feito criança desenho na vidraça...

A magia dos pingos da chuva

batendo na vidraça me prende aqui...

Talvez seja por me encontrar saudoso

que sinto esse fascínio...

Pensando bem, não sairei mesmo

ficarei aqui, admirando a chuva

desenhando na vidraça...

Logo anoitecerá, assistirei um filme

pensando em você, irei dormir...

Pode ser que ao amanhecer

o sol volte a brilhar.

Senão acontecer, tudo bem...

Eu amo a chuva, eu amo viver!


(Joe Luigi)
-Direitos Reservados -

Nenhum comentário:

Postar um comentário