sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Chove sem parar, te sinto triste


Chove sem parar, te sinto triste



Chove sem parar!

Nos dias chuvosos te sinto absorta e triste

você parece carente e desprotegida
fica mais bela quando assim está

vejo em teu rosto triste, um vazio
leio em seus olhos a sua alma

uma mistura de dor e solidão

Da minha vidraça te observo

sinto ímpetos de te pegar no colo

aconchegar-te em meus braços, cuidar...

Eu vejo-te tão menina e sinto carinho

queria poder abraça-la, conversar...

Conversando talvez amenize tua dor.

nem precisa me contar se não quiser

quero apenas acalmar teu coração

para amanhã poder vê-la sorrindo.

Eu amo ver o teu sorriso lindo

amo observar e admirar você pela vidraça.

Eu amo te amar!


( Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário