sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Despertar do sol


Despertar do sol



Tentei escrever poemas, nada saia
apavorado fui em busca da minha inspiração
caminhei por horas, pensei até que o vento
havia levado meus sentimentos
me senti vazio, que terrível sensação.
Em descompasso amargurado, meu coração batia...
Parei para ver na praia o despertar do sol , que lindo!
Parecia filetes de ouro sobre o azul do mar
era uma visão de sonhos ,uma linda mistura de cores
fiquei por horas a olhar.
Os pássaros começavam a deixar os ninhos
davam vôos rasantes livres
sem medo, pareciam me conhecer
fiquei extasiado com tamanha maravilha
verdadeira pintura de Deus,
senti haver me recuperado
foi aí que me dei conta que o único admirador
não era eu, em minha frente
estava uma linda moça
mais uma verdadeira obra de Deus!
Sorri e voltei para casa,
notei que eu sou feliz!

(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário