sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Estou com medo, segure a minha mão


Estou com medo, segure a minha mão



Estou com medo, segure a minha mão

não me sinto mal em falar

mas eu não queria amar...

Estou com medo sim, medo de perder

eu sei que dói demais e não quero!

Este sentimento me atormenta

quero ser forte, mas sinto-me tão pequeno

não solte minha mão e diga–me:

- Não tema, foi apenas um sonho teu

nada aconteceu...

Faça-me forte, porque preciso ser

neste momento alguém necessita de mim...

Preciso ser forte e ajudar

temos uma guerra pela frente

meu coração tem que estar forte e firme

para ajudar a lutar e vencer

Já lutamos juntos, outras vezes e vencemos

e creio que desta vez, não perderemos ...

Nesta batalha, também seremos vitoriosos!


(Joe Luigi)

- Direitos Reservados -

Nenhum comentário:

Postar um comentário