sábado, 30 de agosto de 2008

Faxina em minha vida


Faxina em minha vida



Hoje, fiz uma faxina em minha vida, organizei as
gavetas de meus sonhos...

Meus desenganos e decepções, assim como os
desamores, coloquei no lixo.

Os sonhos guardados irei revê-los e talvez sonhar.

Descartarei os que não forem viáveis.

Preciso gostar mais de mim, notei que minha vida

está toda desarrumada, muitas coisas fora do lugar...

Tenho caixas de decepções, enganos e desilusões

também algumas com dores e desamores eu não as

quero mais.

Nasci de um amor bonito, mereço ser feliz.

Quero um amor que estando juntos, o vento sopre

brisas mais suaves, que a lua e o Sol brilhem com

mais fulgor.

Um amor tão lindo que até a água do mar fique

mais azul, que o gostoso sabor do amor apague

tudo o que me magoou, não me fez vitorioso em

minha vida..Que este amor seja realização plena.

Minha felicidade!


(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário