sábado, 30 de agosto de 2008

Não fale mais em solidão


Não fale mais em solidão



Meu amor,não fale mais em solidão

tu chegaste, na penumbra

de uma numa noite calma

fizeste em mim tua morada

estás abrigada em mim.

Solidão, não tem mais porquê

nem dela tente se esconder...

Tu me tens a cada instante

a cada tentativa de se esconder

porque nos momentos

de incertezas e inseguranças

ao tentar se esconder da solidão

tu só encontra o meu coração.


(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Um comentário:

  1. Abandono

    Ilusão que bate a porta
    Feroz ela atinge o coração
    Indefesa, sinto-me tão fraca, somente mágoa restou em meu coração

    Sonhos e palpitações, agora só o abandono
    Engano do coração
    Foi um sonho bom, segundos, segundos foi o tempo para nossa paixão

    Com o fim restou apenas uma canção acompanhada com a saudade
    Pobre de mim em novamente ao amor entregar

    Impossível seu rosto em meu pensamento apagar
    Não foi preciso nem um toque para te amar
    Duas almas que se amam se encontraram
    Mas o destino separou, aqui em silêncio estou

    Silencio o coração que sangra de dor por não dividir confidências contigo ao anoitecer!

    ResponderExcluir