sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pedacinho de mim


Pedacinho de mim



Meus pensamentos de amor me levam a ti

por mais que eu tente esquece-la, impossível...

Você habita em mim, eu te amo!

Caminhava pela praia quando a vi

deitada na areia branca do mar

visão linda, parecia um anjo olhando o céu

estava distraída, deliciosamente linda

parei para olhá-la, você nem me viu...

Te vi miragem e anjo, tua beleza encantou-me

deixei-a envolta em seu silêncio

perdida em pensamentos

certamente pensava em nós...

A areia branca contrastava com sua beleza

que visão linda...

Não a chamei, apenas sorri meu amor.

sei que nosso destino está traçado

somos feito um para o outro, nos amamos

sou metade de você e você metade de mim

somos alma gêmeas ...

Você pedacinho de mim!


(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário