sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Poeta triste


Poeta triste



Hoje quero ficar só

irei a uma montanha coberta de nuvens

me sentirei mais próximo do céu

tentarei tocar as nuvens,

conversar com estrelas, com a lua

ao amanhecer falarei com o sol

Preciso muito saber onde você está

Um dia você disse

que ao sentir saudades olhasse no céu

que numa estrela brilhante você estaria

vim te visitar

falar da saudade que dói em mim

eu não te vejo mais

pedirei a lua que me mostre teu rosto

preciso te ver

Nem que seja em sonho me mostre você

sinto a tua ausência, te amo

sinto tua doçura , ternura , teu cafuné faz falta

Porque tem de ser assim, diz?!

Se estivesse aqui eu sentiria menos dor

sinto-me tão menino queria teu amor

vem por favor nem que seja em sonho

quero o aconchego de teu colo

Mesmo rodeado de pessoas, sinto-me só

Sol traga-a de volta!


(Joe Luigi)

Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário