sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A todas mamães do mundo


A todas mamães do mundo



Mamãe
Hoje eu queria um anjo do céu
precisava de um colo amigo para me acomodar
receber afagos que me faltavam
sorriso gostoso acalmando-me
Queria você!
Queria teu sorriso desarmando minha tristeza
tristeza que gente grande sente e esconde
para não te fazer sofrer
queria teu abraço apertado, angelical
que só a senhora sabe dar
Pensei em anjo pelo abraço gostoso, despretensioso
que só oferece amor sem nada cobrar
que tem colo macio, colo de amor maior
que acomoda gostoso, dá paz
Queria o brilho de teus olhos bondosos
olhar de anjo que sorri quando nos vê
queria voltar a ser criança para te rejuvenescer
tê-la mais ao meu lado, sorrindo
sorriso este, que eu amo
Mamãe eu amo você!
Obrigado por ser minha mãe, pelo teu amor
por me educar, pelo homem que fez de mim
Deus te abençoe mamãe!
Confesso sou maluco por você!
Beijos!
(Joe Luigi)
Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário