sábado, 18 de outubro de 2008

EU te amo demais!


Ouço tua voz suave
atravessar o deserto deincertezas
que havia, em minha alma
falando ao meu coração

EU te amo

A sinceridade de suas palavras
doce poesia, que encanta meu viver
faz brotar dentro de mim
um oásis de amor

Tu és um pedacinho de mim
em você, encontrei a felicidade
sinto-me, o mais feliz dos homens
um menino apaixonado
amando pela primeira vez

Juntos, caminharemos de mãos dadas
pelas estradas, de nossos sonhos
buscando novos horizontes
para nós dois

Amo teus olhos, cor do mar
teus beijos doces, com gosto de mel
és meu tudo, és minha vida
meus sonhos, meu céu...
EU te amo!

Joe Luigi
-Direitos Reservados-

2 comentários:

  1. oi Joe.. amo suas poesias..vc é de uma sensibilidade enorme..tudo é ternura em vc.. obrigada por permitir que eu tenha a sua amizade.. parabéns pelo seu talento..beijos

    ResponderExcluir
  2. Joe querido
    Mais um poema que nos faz sonhar...toque de magia, palavras doces... ameiiiiiiiiiiii

    Bjus

    Lu

    ResponderExcluir