domingo, 9 de novembro de 2008

Madrugada, estou só...


Madrugada, estou só
triste, sinto-me sem eira nem beira...
Saí na janela, vi a noite e fotografei
as luzes perdidas no silencio, parecem Óvnis.
Alguns dormem, outros insones como eu
tentam achar o sono, nem sei onde...
Alguns casais, enamorados fazem amor
outros certamente brigam.
Eu aqui, penso na vida, no meus amores idos
em meus sonhos não realizados
sonhos cortados, interrompidos e não sonhados.
Viajei no meu passado e pensei no amanhã
tento em vão achar meu sono que não vem.
Ah, como queria dormir e sonhar...
O tal sonho não realizado, mas sonhado
que estou feliz, que enfim encontrei o amor
Estou cansado de insônia, mas ela persiste em mim
Quero dormir, sonhar...
Amar!

Joe Luigi
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário