sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Meu EU chama por você!


Amor...
Minhas noites tem sido terríveis
abraço teu travesseiro,
sinto o teu cheiro
não sinto o teu calor...

Estendo meu braço, você não está
para nele deitar e dormir...
Me viro na cama, te procuro
não dá para ficar sem ti ...
Volte, estou em pedaços!

Meu corpo precisa do calor do teu
não durmo...
Fecho os olhos e te imagino,
o sono não vem...

Meu corpo, minha alma
meu Eu precisa de ti...
olho um pouco na janela
tudo está dormindo ...

As ruas estão vazias
parece que sentem falta de ti
nossa cama nem está desfeita
não adiantaria
Você não está aqui...

Amor, o dia amanhece
o gorjear dos pássaros
me enlouquecem
mais uma noite sem você...

Vou sair
caminhar um pouco
tentar não pensar...

Volte !
Meu Eu chama por você!

Joe Luigi
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário