terça-feira, 18 de novembro de 2008

Viajar em meus próprios sonhos



Hoje eu quero parar o tempo
sentar numa montanha, gritar
chega de pensar na minha vida
eu quero mais é crer no amanhã.

Abandonar minhas saudades
ser dono de minhas vontade
ter um tempo só meu,ser Eu
viajar em meus próprios sonhos.

Curtir a beleza da natureza
sentir perfumes mais diversos
em silêncio conversar com Deus
Agradecer pela vida,e meus amores.

Ser realmente feliz sorrir,viver,cantar
depende mais de mim me sentir assim
meus sonhos já não era meus mais, os retomei
não permitirei que ninguém os viva por mim.

Quero ser feliz e acreditar na vida
sair, caminhar descalço cantar e amar
ouvir o lindo canto dos pássaros
me sentar no chão como criança.

Ah, ser feliz é fácil demais
a gente que complica muito
viver é tudo de bom!.

Joe Luigi
-Direitos Reservados-

Um comentário: