segunda-feira, 29 de dezembro de 2008



Aí, você chorava.

Consegui ver bem
seus sentimentos expostos,
dores, vazio de alma
sonhos ansiosos para realizar.
Lógico: eu chorei também !

Perguntei o porquê das lágrimas,
secou - as com as mãos delicadas
me falou assim: é que eu queria ser feliz,
queria tanto ser gente grande, sair por aí.

Confesso, eu sorri entre lágrimas
e disse: ao contrário de mim, criança,
queria ser como você , meu menino.
Ser gente grande é sinônimo de sofrer.

Ser criança, é tão bom pode até ficar triste
mais contigo, a vida é mais generosa,
te dá mais opções para ser feliz.
Ser grande é sofrer demais, nem imagina.

Você grande, vê a vida com outros olhos,
não mais será com os olhos da alma.
Verá a realidade nua e crua que te fará sofrer
sem nada entender.
Deu-me um abraço forte,
um lindo sorriso de anjo, o beijei no rosto.

...e paramos de chorar...Sorrimos!

Joe Luigi
-Direitos reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário