domingo, 18 de janeiro de 2009

Meu coração é moleque...



Meu corpo já não é tão esguio e bonito
percebe-se as rugas em meu rosto...
Meus cabelos loiros, embranqueceram
meus olhos, já não brilham mais,
tão sedutores...

Meu coração, ah meu coração ...
Este parou no tempo, não envelheceu
parou no exato momento
em que te conheceu
momento em que descobriu o amor...

Não envelheceu
porque ama e ama demais!
Afinal, mantém o mesmo compasso
nestes anos todos de espera
por este amor tão desejado,sonhado...

Meu coração é menino travesso
safado, não bate
pula sadio no meu peito
seu pulsar sereno, chama-se amor
Sempre amor!...

Joe Luigi
16-01-008
-Respeite autoria-

Um comentário:

  1. Poeta teu cantinho poetico esta lindo,poesias maravilhosas..digo sempre q és encatador de almas..almas q se alimentam de poesias como eu....´parabens!!!
    abraços poeticos

    ResponderExcluir