sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Te busco, te caço...


É noite, silêncio absoluto
surdo...
Silêncio que dói
me faz viajar...

Penso em ti
enquanto o sono não vem...
Fecho meus olhos e te busco
nas recordações dos momentos
lindos e mágicos de nós...

Vejo você em minha mente
seu sorriso lindo, seu olhar terno
teu jeito suave de fazer carinho...
Perco-me nas doces lembranças
sinto saudade de nós dois...

Em minhas lembranças, te caço
busco-te nas ondas do mar
nas flores...
Na brisa, te acho!

Sonho e realidade se misturam..
Sinto medo...
Você, um castelo de areias
em cada brisa do vento
temo vê-la desmoronar...

Você é isto, meu nada e meu tudo
minha vida e o meu mundo
esperança para eu continuar...
Amo amar você!

Joe Luigi
-Preserve Direitos-

Um comentário:

  1. Bélissimo Poema, de uma beleza singular, que toca fundo no coração!
    Sendo o Amor sempre a força da Esperança e das várias formas de sentimento! O mêdo,a dor o calor o frio, o construir e o desmoronar, enfim com tantos sentimentos envolvidos vence o Amor! Nesta linda
    afirmação "AMO AMAR VOCÊ"
    PARABÉNS!
    VÂNIA ZAGO!

    ResponderExcluir