domingo, 11 de janeiro de 2009

Você bem juntinho de mim!...



Noite quente de verão
sentado na cadeira da varanda
observava a chuva que caia, mansamente...
Meus pensamentos, levaram-me até você
recordei nossos passeios ...
Nós dois, de mãos dadas trocando carícias
caminhando, descalços na chuva...

Em minhas lembranças, a chamei!
Pedi ao vento que levasse até você
meu cheiro, perfumado de saudades
eu queria, um pouco de mim perto de ti...
Pedi a brisa que depositasse
um beijo delicado, em seus lábios...
Cúmplice, a brisa me olhou e piscando sorriu...

Fechei meus olhos
senti, tua presença ao meu lado...
Na brisa morna da noite, ouvi um sussurro
sua voz carinhosa e macia ...
Ao ouvi-la, um arrepio delicioso
tomou conta do meu corpo...
Senti teu calor, você bem juntinho a mim!...

(Joe Luigi)
10/01/009
Preserve autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário