quinta-feira, 19 de março de 2009



Amor demais

Há momentos que meu coração não quer pensar em ti.

Há dias que meu coração não quer te sentir.

E momentos que não a deixo pensar em mim.

Um dia meu coração procurou abrigo ao teu

Mas teu coração se rebelou e trancou a porta

Me impedindo de entrar...

Me perguntei foi um sonho irreal?!

Parti... com a alma consumida de dor e amando-te

Hoje sigo meu caminho olhando ao redor como fugitivo,

Te espiando muitas vezes de longe.

Minhas lágrimas se misturam com os pingos da chuva,

Na esperança de levarem minha dor e saudade!

Sei que as vezes não compreendes

Ainda a sinto me chamar.

Neste momento teu amor toca minha alma

entrelaçando entre transparências

Em beijos sedentos, envolventes de

Amor...saudade e dor!

Joe Luigi
17-03-009

-Respeite autoria-

Nenhum comentário:

Postar um comentário