terça-feira, 31 de março de 2009

Os fragmentos de mim...


Não tenho a pretenção de ser poeta
Sou apenas um simples rabiscador
Rabisco minha dor do momento
Falo dos meus amores e desamores...

Escrevo minhas páginas riscadas
histórias de minha vida cotidiana
Minhas histórias vividas e esquecidas
Falo dos meus sofrimentos e alegrias.

Rabisco todos os meus sonhos
Sem sentir escrevo os meus medos
Sem perceber, conto meus segredos
Meus rabiscos, tem muito de mim.

Como disse, apenas rabisco
...os pequenos fragmentos de mim.

Joe Luigi
30.03.009
-Preserve autoria-

Um comentário:

  1. E nesses fragmentos de ti,
    constroi e reconstroi teu mundo.
    Poeta? Sim! Pois tu descreves tua
    historia para que outros possam ler
    e se identificar contigo. És poeta sim.
    Pois escreve em palvras tua canção, tua
    melodia de vida! Adoro ler-te todos os dias!
    Abraços

    ResponderExcluir