quarta-feira, 25 de março de 2009

Princesa!



PRINCESA!
Use teu vestido mais lindo
tua jóia mais rara
vista-se para mim
Seja minha princesa
Velas no castiçal acesas...
taças na mesa,champagne
Vamos brindar?!...
.
Hoje... Bocelli cantará
Ah! Tem uma canção linda
"folhas secas"...você vai amar
quero ouvir com você
esta música é bela
abraçados,rostos colados
vamos dançar?!
.
Luz dos meus encantos
és minha princesa
quero cobrir-te de estrelas
rodopiar contigo a vida inteira!
.
Hoje, mais que nunca sou teu
olhos nos olhos
estou enamorado,apaixonado
és o meu desejo de felicidade
Vem para meus braços
amada minha
deixa-me fazer-te MULHER!
.
Joe Luigi
22.03.2009

Um comentário:

  1. lindos versos é a luz do teu olhar no meu olhar numa demonstração de um grande amor. Beijos!!!

    ResponderExcluir