terça-feira, 28 de abril de 2009

Ah, se soubesse...


Ah, se eu soubesse de alguma coisa
que tudo seria assim tão simples.
Juro eu já teria
despertado esta força adormecida
que a muito, dorme tranquila em mim.

Acordaria todos meus sonhos,
lutaria para evitar o meu desânimo ,
desafiaria todos os meus desafios,
percorreria todos os meus caminhos,
por amar demais você!

Iria te buscar , te traria de volta para mim.
Para juntos dividirmos nossos pensamentos,
nossos sonhos. Nos amaríamos muito mais!...

Entre ternuras e embaraços, eu te tomaria
em meus braços, num e longo forte abraço
eu te daria um gostoso beijo sem fim!...
Ah, se eu soubesse que seria tão fácil.

Joe Luigi
26.04.009
-Preservem autoria-

Um comentário:

  1. Ah, que linda !! Agora vou mimir quente que nem pão quente !! rs
    Parabéns, Joe !!
    Cê sabe das coisas, sempre !!

    ResponderExcluir