sexta-feira, 22 de maio de 2009

Boa noite amor meu!


Amor meu...

Hoje senti um vazio sem você, e nem sei onde estás.
Relendo meus rabiscos antigos, te encontrei
nas páginas amareladas pelo tempo, te senti !.

Recordei que eu me inspirava
nas ondas do mar que iam contra o recife,
aos meus ouvidos era uma linda melodia,
minha fonte de inspiração que trazia -me você.

Eu te escrevia lindos poemas de amor.
Creio que não lembras mais..
Perdeu-se no tempo e no vento,
mas estão guardados em meus rabiscos.

Onde estão os teus olhos que eram meus?!
Senti enorme saudades, queria revê -los
teus olhos negros eram meu livro preferido,
neles lia você, sua alma, seus pensamentos.

Que saudades!
hoje te preciso nem que seja por um momento.
Amor meu como eu te preciso
sabendo ser impossível...

Boa noite a você.
Boa noite, amor meu!

Joe Luigi-19.05.009
-Preserve autoria-

Nenhum comentário:

Postar um comentário