domingo, 7 de junho de 2009

Domingo chuvoso...


Domingo chuvoso,estou aqui sentado,
Tv ligada, nem sei o canal, esqueci de tudo.
Meus olhos fixaram na vidraça molhada.
Olho as gotículas da chuva e viajo em mim.

Ah,como são tristes domingos chuvosos,
frio lá fora e meu coração também.
Já está escuro e nem vi o tempo passar,
me perdi em pensamentos olhando a chuva.

Engraçado, eu sei que caminhei lá fora,
que subi em cada árvore e revivi momentos.
Descuidado me toco, para ver se me molhei,
mas foi apenas uma viagem , pensamentos.

Por alguns momentos esqueci da solidão;
Solidão dolorida, quase eu grito, gente estou aqui !
Nada adiantaria, não me ouviriam, hoje é domingo.
Meus amigos passeiam felizes, apesar da chuva.

Não quero ficar mais triste, vou andar pela casa.
Já está quase noite, logo dormirei,
ao amanhecer, será um novo dia, quem sabe
ensolarado, no clima e dentro de mim.

Joe Luigi
-Preserve autoria-

Nenhum comentário:

Postar um comentário