segunda-feira, 1 de junho de 2009

Me perdi....


Me Perdi...
Estou aqui sentado triste
perdi de mim há algum tempo
e nem sei onde ou porque.

Sinto solidão e me calo triste
me refugio em mim, não quero falar
me agarro em qualquer linha tênue
de esperança, quero estar feliz.

Me sinto num túnel escuro e frio
meu coração está vazio, dói
saio caminhando sem rumo
caminhos não me levam a lugar nenhum.

Meus pés estão feridos nesta caminhada
minha alma triste chora, onde me perdi?!
Chego a pensar que tenha me perdido,
no exato momento em que te conheci.

Quem sabe?!

Joe Luigi
-Preserve autoria

3 comentários:

  1. Lindo lo q escribiste...
    Que andes bien! Cuidate
    Bsos
    Pasate por el mio...

    ResponderExcluir
  2. Hola... muy lindo tu blog y lo que escribes tambien...

    Saludos desde Argentina!

    Pasate por mi blog cuando quieras!

    Bsosss

    ResponderExcluir
  3. Saludos desde Argentina...

    Muy lindo tu blog

    Pasate por el mio cuando quieras

    Bsosss!!!

    ResponderExcluir