sábado, 18 de julho de 2009


Amor, lembra-te como nos conhecemos num baile?!
Ao longe eu te olhava linda,e te pedi, dance comigo
esta música, é linda, eu adoro, ela fala de um amor
exatamente como o nosso ...
Você me sorriu e dançamos ao som dos violinos.

Apaixonado eu dizia baixinho em teus ouvidos:
menina feche teus olhos e ouça a música tocar.
A música parece ter sido escrita para nós dois

Você estava deslumbrante... linda no vestido longo.
Eu a convidei para um jantar.
Jantamos no jardim à luz de velas, mesa posta com esmero ,
um violino com músicas lindas a nos acompanhar...
Naquela noite te ofereci muitas rosas vermelhas.

Nossa noite foi mágica e apaixonados nos beijamos.
Alguns anos se passaram.
Hoje é nosso aniversário,somos felizes,
cada dia nos amamos mais, tudo parece um sonho.

Nos abraçamos emocionados,dançamos abraçadinhos
ao som da mesma música a tocar,
ao som dos violinos.

( Joe Luigi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário