segunda-feira, 13 de julho de 2009

É madrugada, penso em você...


É madrugada, penso em você...

Não encontro palavras para descrever
o amor que existe guardado em mim.
Recorda o dia que abraçados eu chorei?!
Hoje te confesso foi medo de perdê-la.

Querida , é amor demais,loucura, nem sei.
Sei que ao beijá-la eu sinto que te bebo.
Cada abraço nosso é como se eu
te recolhesse, te guardando em mim.

Cada toque seu por menor que seja,
eu me sinto um menino faminto ganhando
doces, louco amor o meu....
Teu olhar de olhos nos olhos, é acalanto.

É tanto amor que eu sonho teu sorriso,
meus dias são séculos para eu estar com você
e quando eu me aproximo de você sorrindo,
meu mundo se torna lindo, eu amo demais.

É tão grande este meu amor que tenho medo.

Joe Luigi -

- Preserve autoria -

Nenhum comentário:

Postar um comentário