segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Descaminhos


Descaminhos


Nada sei de você,
nem qual a razão
de termos nos encontrado
nesta estrada escura
repleta de pó, solidão.

Perguntas sem respostas
no meio do caminho
nos perdemos de nós
Seguimos o nosso destino
vento veloz apaga as pegadas
descaminhos…

Em minha boca, restou o sal
gosto de lágrimas, dor
sabor de maresia, tristeza
na bruma nebulosa
da saudade que ficou de nós!

Nos descaminhos, eu me procurei
Nem minhas pegadas achei,
perdi de mim
com certeza a velocidade
do vento apagou
trago comigo o mesmo gosto
do sal das lágrimas
uma pesada bagagem
de saudades.

Saudades de algo
nem começado e acabado
que deixa dor, que fere a alma ,
faz sofrer
sobrando tristezas e saudades
momentos bonitos , sonhos

Mais como você disse,
foi algo sem razão , inexplicável
apenas obra do acaso, ou destino
e nos perdemos de nós...
resta apenas saudades!

(Joe Luigi e Mel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário