domingo, 9 de agosto de 2009

Je T'aime!...


Mesmo que amanhã eu tenha
que te implorar seu perdão
pelos meus altos e baixos.
Com você, a vida é bem mais fácil.

Você sabe por onde começar
você conhece
mais os caminhos
por ser o meu porto seguro
sem medo nenhum, te seguirei ...

Me leve com você em lugares
que eu nunca fui e nem conheço
segurando suas mãos seguirei
os teus passos,
seja qual for o caminho não importa
Amor, leve - me com você ...


Pouco importa onde iremos
Amanhã, nós saberemos
onde iremos parar, nem importa ...
Eu estarei com você...

Je T'aime!...

(Joe Luigi)

3 comentários:

  1. Olá visitei seu blog. Gostei muito!
    Grande abraço!
    http://academiacameriniag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poeta,

    Amei....

    beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Poeta,

    Em cada poesia, encontro muito amor,
    você é muito lindo, é só amor...
    Amor, muito amor p/ você.

    beijos,beijos!

    ResponderExcluir