quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Menina da Praia...


Noite de luar
eu estava na praia
caminhava na areia
distraido em pensamentos
ouvi uns gritos de súplicas.


Uma moça em desespero
gritava coisas sem nexo
falava bem alto com o mar
parecia

uma forma de oração.


Ela gritava bem alto, assim:
amor, porque eu te chamei
com todo meu coração
eu tive vontade de chorar.

Eu tenho a sensação
que jamais te verei
como trazer você
até mim, te quero !

Juro...
Senti uma enorme vontade,
que ele tivesse ouvido
os ecos dos seus gritos.

E ela coloca uma garrafa no mar
e diz...
Que o mar te leve o bilhete
com todos meus sonhos
e nele está você.
Sonho meu!

(Joe Luigi)

Um comentário:

  1. Poeta,

    Estou aqui p/ gritar.rs

    Lindooooooooo!!!

    Parabéns!
    beijos, beijos!!!

    ResponderExcluir