sábado, 15 de agosto de 2009

Neste dia frio...




















Neste dia frio...
Estou relembrando minha vida,
meu amor
A saudade aperta meu peito
quero um dia de um sol brilhante
radiante como o nosso amor.

Hoje a saudade toma conta de mim
ainda te procuro por lugares ensolarados
lugares onde sorríamos de mãos dadas
lembra, você me deu uma pequena flor ...

Pequenina mas com grande significado
ainda guardada nas páginas de um livro
inacabado,sem você ainda o terminei de ler
olho tua foto, uma lágrima de saudade cai.

Saudades,
de amor que eu nem vivi por inteiro
ah, como eu queria vive - lo...

Gostaria de te encontrar em uma noite,
onde as estrelas fossem apenas de nós dois.
Vem!

(Joe Luigi)

Um comentário:

  1. Gostaria de te encontrar em uma noite,
    onde as estrelas fossem apenas de nós dois.

    Lindo!
    Paulo

    ResponderExcluir