domingo, 9 de agosto de 2009

Saudades de Papai...


Espere –me ...
caminharei um pouco e voltarei.
Bateu-me uma saudade doída,
saudades de papai,eu não quero
que você me veja chorando...

Pensei nos olhos verdes bondosos,
no rosto calmo de sorriso largo.
Eu preciso chorar esta saudade
Sinto muita falta do abraço e da voz.

Já não o vejo sentado na varanda,
não o vejo papeando com amigos.
O brilho dos olhos dele se apagaram.
Quando via minha filha, eles brilhavam
como duas esmeraldas .

Saudades,eu queria voltar no tempo,
abraçá-lo fortemente e dizer -lhe:
Papai eu te amo. Palavras esquecidas,
muitas vezes engolidas por mim,
hoje arrependo-me,Deus sabe quanto.

Tua ausência me dói na alma, é tarde,
eu poderia ter- lhe dito,amo demais você!
e muitas vezes deixei de dizer.
Perdoe - me!

(Joe Luigi)

2 comentários:

  1. Que lindo, JOE!.....
    muito terna essa poesia,
    bela homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Poeta,

    Saudades que levaremos p/ sempre...

    beijos, beijos!!!

    ResponderExcluir