terça-feira, 18 de agosto de 2009

Solidão de Mulher...
























Solidão...
Olho pela janela, rua vazia quietude
as folhas amareladas das árvores
bailam ao vento,aqui tudo é triste
Uma lágrima molha o meu rosto
lágrima saída do meu coração.

Vivo em ansiedade, falta me ternura
eu quero,eu preciso falar com alguém
aqui apesar de ser lindo, é um vazio
tão estupidamente vazio, chega doer.

Desnorteada converso com o vento
que como todos finge não me ouvir
então sento - me entre as flores
está se apiedam e me dão perfumes
mas, eu quero mesmo é viver...

Meu lugar realmente não é aqui
eu quero ao menos me sentir viva
se de tudo não der,quero ver a vida
talvez eu me sinta mas feliz!

(Joe Luigi)

Um comentário:

  1. SOLIDÃO....palavra complexa....
    Lindo poema!!!!
    Poeta, meu carinho e admiração por suas palavras que tocam a alma...

    ResponderExcluir