sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Solidão, saudade...


Está ai sozinha
um silêncio absurdo
ouve músicas baixinho
as lágrimas caiem .

Assim como eu
sei que destesta solidão
é ruim demais eu sei
dói mais que muito.

Rua vazia escura,silêncio
insônia terrível
se mistura com saudade.

Apenas de ficarmos juntos
nos amar e sonharmos...
as horas parece que param.

Ansiedade da espera
de que amanheça logo
e eu volte....

Volte para sempre
eu também não amo
este lugar.

(Joe Luigi)

Um comentário:

  1. Joe
    Parabens por todos os teus belissimos textos, sao apaixonantes, nos tocam o coracao
    e a alma.
    Gostaria que se me autorizasse, formata-los,
    tanto para os meus Blogs, como para todos os
    meu contatos, Poetas e amigos, e no Orkut.
    Sempre sensivel, e como belissimas imagens.
    Abracos
    Marcia Antunes
    West Palm Beach
    Florida

    ResponderExcluir