sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sonho ou realidade...


Por você colhi as estrelas mais azuis,
te dei de presente a lua e sol
soltei as minhas amarras e feliz
compus até uma canção de amor.

Com você aprendi a olhar o mar,
e de mãos dadas visitar as nuvens
brincarmos sorrindo como meninos
nos brancos flocos de algodão.

Como pássaros voamos muito alto
voamos nas asas da imaginação,
senti suas mãos amorosas me acariciar
dançamos no pulsar de nossos corações.

És minha fada mágica e meu sonho lindo
o amor mais belo que criei para mim
ainda não sei é minha realidade ou fantasia
só sei que é tudo que sonhei para mim.


(Joe Luigi)

Um comentário:

  1. POETA JOE LUIGI,Adorei
    esse POEMA, eu penso que
    se foi Sonho ou Realidade
    não importa, o que vale é a experiência que foi positiva trazendo aprendizados e uma vivência dos Deuses.....
    Amei...
    PARABÉNS JOE!!!
    VÂNIA ZAGO!

    ResponderExcluir