terça-feira, 29 de setembro de 2009

Menina linda...
























Quando o sol vai embora
a noite chega, trazendo consigo,
o brilho da lua, a luz das estrelas,
nos trás alegrias e vontade de amar.

Olhando o céu imagino
seria tão bom estarmos juntos aqui,
lembro o dia em que nos conhecemos
Você perdida em pensamentos,alheia,
olhava o mar.

A tua imagem era inebriante,
fez meu coração em descompasso
e nem percebeu que eu te olhava,
estava linda e pensei ela é demais!...

Você estava simplemente bela!
Tua roupa, contrastava com sua pele
eu a olhava, pensava ser uma miragem
você era a mais linda mulher que eu vi.

Por isso, quando anoitece,
meus olhos brilham de saudade...
Fecho meus olhos e vejo tua imagem,
mulher linda, você me ganhou amo você!

(Joe Luigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário