quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sentimentos...






















Em mim existe um sentimento
que sem tréguas luta comigo...
Não me ouve ou obedece,
já tomou posse chegou, fez moradia
no campo minado de meu coração
já não sei mais o que é sentimento
Ou o que é razão...

Meu lado emoção... .
Sempre procurou um amor
que tenha enorme cumplicidade
um colo quente de aconchego
carinhos e muito chamego
para eu deitar o meu cansaço!

Meu lado razão quer:
Amor, desejo, paixão insana.
De um homem menino,
querendo amar sem medidas
sem regras e sem preconceitos
fazer mil loucuras por amor.

Já não tenho saída
O que fazer?
são dois sentimentos e
um só coração.
Gerando conflitos
nas profundezas do meu eu.
Sou homem, menino,
Confuso, inteiro e partido,
A procura de você...

(Joe Luigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário