segunda-feira, 5 de outubro de 2009

De tanto ouvi-la


















Faz tempo que me chama,ouço teus gritos

clamando meu corpo junto ao teu.

Ah, como eu queria te encontrar na praia
correr ao teu encontro dar um longo abraço
em meus abraços, te girar no ar....

De tanto ouvi-la,
eu sonhei com você e no meu sonho,
correriamos como só existisse nós dois
iamos em direção ao mar nos beijavamos
olhavamos nos olhos sorriamos como
adolecentes,estavamos felizes.

Mesmo em sonho,era lindo.
O sol e o mar,
eram testemunhas deste amor
e deitando o cansaço na areia morna
eu te olhava,pura emoção.

O mar brincava conosco
enviando ondas que nos banhava
com sal do mar
em abraços mais fortes eu te protegia delas
o sol iluminando nossas peles nos fazia arder.

Nossos corpos mais quentes, acelerava
nossos corações que nesta altura
nem mais batia, pulavam de alegria
fazendo-me acordar.

(Joe Luigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário