quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Te conheci em meus sonhos...


Te conheci em meus sonhos...
Mesmo antes de vê-la, sempre te amei!
A sentia em mim, tocando minha pele
eu já sabia de cada detalhe teu,
e amei teu sorriso.
Mesmo sem saber onde iria te achar.

Meus olhos conhecem infinitamente os teus
não sei explicar, mas eu conheço os teus sonhos
A minha alma, há muito te buscava em tudo.
Até confundi com olhos que não eram os teus.

Não te senti!
Faltava-me teu cheiro, e não te via ali.

Não importei e continuei a te buscar
te procurei no vento, na terra, no ar e mar
já te amando a queria comigo eternamente...

Hoje te encontrei, você nunca partirá
na cumplicidade de um amor bonito
Juntos ficaremos que felicidade!..
Eu demorei demais te encontrar...


(Joe Luigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário