terça-feira, 20 de outubro de 2009

Venha...


Venha...
Venha devagarinho,
sem pressa, vem!
Me abrace apertado
num abraço gostoso
deixe-me sentir teu calor,
encoste em meu peito,
ouça meu coração.

Abraçados, me dê um
beijo gostoso,sabor amor
Diga bem baixinho,
em meu ouvido
que está comigo.

Em meus medos ,
segure minhas mãos
acalme meu coração,
que é todo seu.
Te amo por inteira,
cada milímetro
de você sou eu...

Amo teus lábios
com sabor de mel,
a tua pele morena,
teu cheiro de canela,
que me inebria de amor
És minha mulher amada
Meu grande amor!

( Joe Luigi )

Um comentário:

  1. Nussaaaaaaaa, isso que dá, eu venho aqui e não consigo sair só lendo vc e agora então que temos musica aiai, rsss
    lindaaa, ainda arrumo alguém pra falar isso pra mim, onde tá esses homem que não sabem ser poetas? rsss
    bjos
    dia lindo pra vc.

    ResponderExcluir