quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Eu amo você amor!


Estou ansioso,
Preciso ter paciência
Esperar
Ver o cair da tarde
Quando você chegar,
Quero abrir meu coração
Falar de minhas saudades...

Preciso despertar recordações
Há muito tempo, guardadas
Preciso acalentar meus sonhos,
Dizer que amo você
Preciso de sorrisos sinceros
Como os de criança,
Assim como você me sorri...

Sentaremos no alto da montanha,
Veremos o por do sol,
Falaremos de nós!
Direi que, os sons barulhentos
Que haviam em mim sem você
Estavam em silêncio absoluto.

Senti saudades, nada ouvi
Eu só pensei em ti,
Senti que tua ausência
Me faz carente meu amor.

Como criança tu brincas comigo
eu grito volte!
Agora, não dá para eu viver sem ti...

Eu amo você meu amor!

(Joe Luigi)

Um comentário:

  1. Há um ditado que diz:

    "Você só consegue amar o outro se amar a si próprio".

    ...Acredito que você se ama tanto mais tanto, que esse amor transborda para cativar outras almas.

    Continue a se amar e amar. E morra de amor!

    ResponderExcluir