sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eu e você nas nuvens...


Eu e você já voamos bem alto
Já flutuamos no ar de mãos dadas
Quando você chegou sem aviso,
Sem lenço nem documento me olhou.

Só chegou,sem eu permitir me beijou
Me fez todo enamorado, me ganhou
Como um anjo vindo do céu eu te vi.

Eu estava lá perto das nuvens sentado
A distância era pouca entre nós dois,
Minha imaginação voava
Muito mais rápido que o próprio vôo.

Ficamos ali,ninguém para nos despertar,
Nenhuma testemunha só eu e você
Eramos indentificáveis…
Sem nomes e sem regras,livres como a brisa
Apenas um homem e uma mulher a sós.

Eu pude perceber sim,
Sim, eu te senti tão anjo e tão mulher!
Com sonhos e desejos,eu me deixei levar
Afinal, eramos eu e tu entre o céu e as nuvens
Nossos pés estavam muito longe da terra...

E nos amamos nos flocos macios das nuvens
Que pareciam serem feitos de algodão.


(Joe Luigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário