quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Hoje senti saudades de mim.


Hoje eu estava triste, revirei o velho baú
Para passar o tempo me descontrair
Nele revivi meus sonhos antigos
Coisas que acreditei e vivi.


Voltei anos atrás, anos dourados da vida
Olhei fotos antigas, amareladas pelo tempo
Viajei nas lembranças e chorei
Revivi velhas dores, amigos, amores...Doeu!

A saudade bateu forte
Que saudades de mim!
Um mundo tão lindo desfilou em minha
Frente um filme de mim
Eternizado em fotos amareladas
Nada mais resta, apenas saudades.

Recordo exatamente o dia de
algumas fotos
Foram dias tristes, e muitos outros
de grande felicidade
Hoje, em lágrimas algumas fotos beijei
soluçando me perguntei:
Por onde anda meu EU de outrora?!

Se por um acaso do destino eu me achar
Certamente questionarei muitas coisas
Tenho muitas saudades de mim,
Sinceramente nada mais entendo da vida!
Eu morro de saudades de mim quando feliz!

(Joe Luigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário