sábado, 7 de novembro de 2009

Sonhos...


Meus olhos conhecem
infinitamente os teus
Nem me pergunte como
Não saberei responder.

Nunca a vi,
mas eu conheço
Teus sonhos
Em meus sonhos,
eu te conheci.

Em sonho,
Toquei teu rosto meigo
Acariciei tua face com
beijos ternos
Beijei teus olhos e
Os vi brilhar
Juntos,
Sorri teu sorriso e amei.

Eu sei ser apenas sonhos
De um menino grande
Que se recusa
Terminantemente,
Parar de sonhar!


(Joe Luigi)

Um comentário:

  1. Não pense o senhor, que apesar do "nosso" silêncio sepulcral, eu me esqueci de você, não!
    Vc está mais vivo do que nunca em meu coração!
    E quando a gente gosta, "longe é um lugar que não existe", tanto fisicamente quanto em pensamentos...
    Tenho dito!!
    Ai Lovi iul !!
    Besos carinhosos em ocê tudim!! rs
    Helô

    Viu como eu "domino" várias línguas ?! rs

    ResponderExcluir