terça-feira, 24 de novembro de 2009

Teu Olhar...


Teus Olhos...
Eu gosto de você porque me olha nos olhos,
Pois os olhos são o espelho d'alma.
Olhando neles posso ver teu Eu
E a sinceridade deste olhar tão belo
Olhar que brilha como estrelas.
Fico a mirar, hipnotizada nestes olhos sinceros,
Puros como a própria estrela
Brilho que me fascina e me faz te amar.
Empresta-me o brilho e me faz junto de ti brilhar
Em teus olhos vejo tua essência,
Que é pura e cristalina como o luar
Eu gosto de você porque me olha nos olhos,
De forma meiga e sincera:
Assim deve ser o olhar de quem amar!


(Joe Luigi & Nilza- Nilzinha)
Obrigado amiga Nil.

4 comentários:

  1. "Teu Olhar"
    Gostei muito desta parceria...Mas com uma pontinha de ciúmes!Nil é uma amiga sua de sorte!
    Beijos meu querido.

    ResponderExcluir
  2. Imagine meu Amigo e grande Poeta!
    Agradeço EU, de coração, sua generosidade,
    em compartilhar com a amadora que sou...
    Sinto-me muito honrada com esta parceria.
    Dio Te benedica, sempre!

    Beijos no seu lindo Cuore!

    Grazie amico.

    Nil

    ResponderExcluir
  3. morenacristal40@yahoo.com.br25 de novembro de 2009 às 01:33

    Vim te ler...
    Lindo poema.
    Parabéns.
    Um lindo dia!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Lindo...
    Amo vocês amigos queridos!
    Adorei teu espaço Joe e é
    um prazer te ler _ Sempre !
    Beijos e flores !

    Lete Dias

    ResponderExcluir