quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Estrela e Lua...


Estrela e Lua ...
Houve momentos
que te vi minha estrela cadente
você transbordava amor
e assim,eu te via brilhante .

Mas eu dizia que amava a lua
principalmente a cheia, é mágica
você fingia ciúmes e eu sorria.
Sorrindo eu te dizia assim:

Estrelas então,em noites enluaradas
estreladas.
parece um tecido veludo negro
salpicado de ouro em pó, é lindo!

E numa noite brilhante, o amor
se calou , emudeceu...
A estrela apagou o brilho da lua
E o amor que havia entre Lua e estrela
também pereceu.

Não haverá mais o brilho de nós dois!

(Joe Luigi )

3 comentários:

  1. Linda poesia, " Estrela e Lua"...
    Meu amigo por favor me add neste perfil o outro foi rakeado...Não estou conseguindo entrar nele para mandar meus poemas para meus amigos!
    Fica com Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Joe, que encanto de poema.
    Simplesmente encantador.
    Que vc. sempre possa nos brindar com tua sensibilidade.
    beijos
    Regina Azenha

    ResponderExcluir
  3. Sinto saudades ao ler os seus poemas.

    ResponderExcluir